Pages

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Hummmm... Comprinhas!

Olha eu aqui de novo...
Voltei pra falar de alguns produtinhos que encomendei hoje...
Não posso ver catalogo na minha frente que ja vou pedindo algumas coisitas... me controlar com essas coisas são de menos... dificil msm é me controlar vendo alguns sites de compras por ai!!! Principalmente os estrangeiros com preços muitoooooo bons!! FAZ ATE COSTINHA NA MÃO DE TANTA VONTA DE COMPRAR TUDO!

Mas vamos ao que interessa...
Pedidos de hoje...
No Catalogo da Avon vi um rimel na promoção... gosto muitoooo dos rimeis da avon... tenho o BeautiFULL que amo..e mais um de volume tbm..são Otimos... Mas estou querendo um pra deixar na bolsa... então pedi esse


No Catalogo da Natura Grande Tentação alguns produtos da linhas aquarela, que ja é baratinha, estaão na promoção... Entãoooo Comprei 1 Blush n° 2 e um Duo de Sombras n° 12 tambem com a intenção de deixa-los na minha necessaire... =)
Não achei as imagens aqui, mas assim que chegarem eu posto ok?

então no "CHECKOUT"

Rimel = 8,99 notinhas
Blush = 11,90 notinhas
Sombra DUO = 11,90 notinhas

Espero que sejam bons =]