Pages

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dicas Legais

Estou sem Delineador, e agora?

Fiz um teste esses dias e gostei, usei um pincel fininho e usei rimel.. é a tinta o rimel fica bem legal se vc não tiver um delineador nas mãos.. dura bastante viu?

Estou pálida e sem blush por perto, o que eu faço?

Essa todo mundo sabe ( eu aprende com minha !)
É só dar umas batidinhas com um baton rosinha ou da cor de te agrade e espalhar com os dedinhos. Garante uma aparencia saudavel =) e uma carinha de boneca...

Ahh mais cuidado... festa junina não tem o ano todo e ninguém vai querer te ver com bolas cor de rosa na bochecha kkk

Do trabalho pra Noitada e estou sem minha necessaire, socorro!

Tudo o que vc precisa é de um lápis de olho.. marrom ou preto. Tenho certeza que vc tem uma amiga bacana que sempre tem um a disposição pra emprestar! É só passar uma linha bem forte na pálpebra rente aos cílios e esfumaçar com carinho.
E se sua amiga tem um lapis com certeza terá um batom e quem sabe um rimel ?
Sejamos sempre solidaria com a mulher aflita que nós pedir isso... porque só uma mulher pra entender outra!

Boca de palhaço...nele? Nem pensarrr rss...

Para as "eu uso batom vermelho carro de bombeiro" ou aquele "pink ninguem tira" vale a dica de quando for sair com algum gatinho.. é dar uma corridinha no banheiro e tirar um pouco do excesso... tenho certeza que vai fazer menos bagunça rsrs

Pele limpa... Mãe eu quero uma!!

Vou usar uma frase que todas estão cansadas de ouvir... NÃO DURMA DE MAQUIAGEM! (Ta bom..confesso que ja dormi de maquiagem...e acordei UM PANDA! ) Não façam isso..rs
A pele limpa é essencial para mantermos a boa aparencia... use sempre um bom demaquilante, um bom creminho para seu tipo de pele e se sinta bela. As vezes quando uso um make muito pretão com muito rimel gosto de retira-lo com Oléo para bebê... Ja ouviram falar de pele que parece bumbum de nenem? kkkk Só que depois do oleo, lave bem o rosto com um sabonete de Ph neutro. Mais uma coisa legal.. Não Seque o rosto... fique com ele molhado, consequntimente a pele vai absorver essa agua e vc sente que seu rosto ficou bem sequinho sem oleosidade =]

Acho que por hoje é só!
Beijos!

3 comentários:

Mirella - Blog TPM disse...

Oi Débora vi teu comentário lá no blog e vim xeretar hehe
Adorei as tuas dicas "não tem cão caça com gato" :p
Muito bom o blog!

Beijinhoss
tá linkada

Lívia, disse...

Obrigada pela visita no blog,fico muito feliz mesmo!
Faço com muito carinho,
Seja sempre bem vinda! Comente e critique se nescessário,viu!
Beijocas!
O seu também está lindo!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi!

Estou passando para conhecer teu blog e te convidar a conhecer o meu: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!
Pri em Forma
BLOG: http://www.priemforma.com
EMAIL: priemforma@priemforma.com