Pages

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Dica de Cabelo para o Carnaval!

Meninas.. eu estava pensando o que eu poderia fazer no meu cabelo... pra ficar bem carnavalesco né... e tive a ideia de fazer algo bem colorido! Super simples e ainda da tempo de todo mundo fazer tbm!!!


Taaaaaaaaaaaaaaa... legal... mas o que é isso Débora? kkkkkkkk
Gente... simples.. eu souuuu muito calorenta.. não da pra pular o carna com o cabelo solto! Então eu prendo la em cima... Só que tbm eu tenho o cabelo megaaa fininho... resolvi pegar um lacinho de cabelo bem resistente e ir amarrando tiras de tecido... fazendo umas tranças coloridas... esse tecido é aquelas malhas de camiseta sabe? q vc corta fininho e vira um canudo...muito usado em artesanato...e como adoroooo artesanato tinha aos monte em casa.. mas isso vc consegue ate de graça em fabricas de camisetas!

E fica assim oh... * nao reparem...eu estava de pijama... tinha acabado de acordar kkk



Espero que tenham Gostadooo...bom resto de carnaval pra todas!! Beijos!!

Um comentário:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Adorei, super criativo e colorido, tudo a ver com a Carnaval.
Alias, gostei muito do seu blog!

Beijxxx