Pages

domingo, fevereiro 15, 2009

Délice de Poudre


"Adicione um lindo brilho dourado na sua pele com a explosão intensa dos raios de sol. Bronzeador, delicioso e radiantemente luminoso. Descubra o Délice de Poudre na versão “dourada”. Nessa estação este produto da Bourjois é totalmente “imprescindível”! Uma concentração de raios solares de alta qualidade que irão adicionar luminosidade ao seu rosto e decote. Espalhe o pó bronzeador dourado na sua pele para um brilho radiante sem igual e com acabamento dourado. Altamente concentrado com madrepérolas iridescentes, sua textura leve proporciona um brilho dourado sobre a cor natural de sua pele."

Gente a um bom tempo eu venho "namorando" o Délice de Poudre - Gold Bronzing Powder, da Bourjois. Estou ensaiando pra comprar, mas nunca sei se devo ou não.. ai só vejo falarem bem dele... deve ser TUDO DE MAIS PERFEITO! E EU QUERO.. no nosso querido site Strawberry esta baratinho comparado aos preços lá nas nuvens que vejo nos sites de compra daqui... Talvez no proximo mes eu peça o meu... só nao sei qual deles eu compro... porque eu simplesmente queria todos eles... =(

Tenho a pele super branquinha... e não sei mesmo qual pedir... se é que vou pedir porque na verdade eu tenho pó iluminador... pó bronzeador.. blá blá blá... Nessa hora o consumismo fala mais alto... kkkkkkk

Ahhhhh e claro... Eu quero tambem esse Aplicador!! Super chiquérrimo!!! Faz tempo que eu namoro ele..e ele pisca pra mim... hahaha...


*Ps - Senhor, perdoai meus pensamentos sobre compras e dinheiro... eu juro que estou cuidado para que isso acabe... Ain.. e eu quero a versão iluminadora tbm.. hunf! rsrsrs

3 comentários:

Gabi disse...

Débora,
eu tenho o Délice de Poudre, mas em sua versão "normal" por assim dizer, que não é o Gold Bronzing. É o nº51, para peles claras e médias. Eu A-M-O ele! Na verdade, uso mais como blush e deixa um tom saudável muuuuito lindo! Recomendo!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Débora!
Vim conhecer seu cantinho! Amei o layout!
Vou acompanhar as suas postagens. Esse pó da Bourjois está na minha wishlist há um tempão já!
Beijos.

F♡Bi disse...

Oi Debora!!!

Uma graca seu Blog amei!
Tb adoro esse bronzeador e lindo, agora estou namorando o iluminador deve ser otimo!

Vou linkar seu blog no meu tb ta!

Beijao!!!!!!