Pages

sábado, fevereiro 14, 2009

Comprinhas Passadas...

Gente... essas coisinhas comprei o ano passado.. Mas acho legal estar pondo aqui pra vcs verem que comprar na net não é um bicho de 7 cabeças..e a encomenda chega..e chega linda!!

Eu sou apaixonada por perfumes, mas aqui no Brazil os preços estao carinhos... ate msm os nacionais!! ano passado como o dolar estava baixo arrisquei e fiz minha primeira compra, e foi na FRAGRANCEX . Detalhe Free Shipping... (ADOROOO)

Bom comprei 2 perfuminhos ... no escuro por comentarios dos outros... mas fazia tempo que eu keria ambos..me apaixonei pelas embalagens kkkk

Comprei entao o Ultraviolet - Paco Rabanne - 80ml e o Fantasy - Britney Spears - 30ml

me custaram respectivamente (arredondando hein) 90 notinhas e 30 notinhas... coisa que aqui esta 270, 00 o Ultraviolet e 130,00 o Fantasy


Detalhe '' mandei embrulhar" kkkkkkk
Toda mulher merece um presente rsrsrs

Esqueci de dizer que chegou em 20 dias exatos..e que fui taxada pq era marinheira de primeira viagem...deveria ter pedido em dois pacotes diferentes! Mesmo assim compensou!!

Nenhum comentário: