Pages

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Comprinha de Farmacia

Fui na Farmacia hj comprar aspirina pra ver se tira a dor do meu corpo né...porque esse carnaval foi forte kkk, e me deparei com um display lindooo da VulTeen!! Claro que tive que comprar algo ! Comprei um trio de sombras que eu ja estava procurando a um tempinho!! As cores são super Brilhantes, na foto nao vai dar pra ver mas sao uma gracinhas... acho que é parecido com akele duo na linha normal da vult, que não me recordo o numero, eu nao tinha esse duo e estava procurando... achei o trio e ja fui gritando " é meu é meu" kkkk



Ahhh Tbm dei uma olhada na linha de gloss da Vulteen.. achei super lindos mais ainda nao comprei... eles tem um brilho bem sutil.. sera minha próxima comprinha quando for até a farmacia!!
Beijos!!

Um comentário:

"Docka" Boneca Platinada disse...

Adoro sombra brilhosa...ah! estou seguindo seu blog tbm,ok?

Beijinhos!