Pages

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Azul Azul Azul....

Ai Ai...enquanto eu não acerto minha cam e compro um cartão de memoria novo pra ela (porque o meu parou de funcionar, assim...do nada..) para eu poder colocar umas fotinhos legais aqui andei olhando uns sites da editora abril. Um deles foi da revista nova (eu era assinante ate o mes passado..mas cansei dela rsrs) lá eu achei um make muitooo bonito em azul.. porque eu tbm gostooo muitooo de azul.. olha só que lindo. * Clike na imaguem que vai direto pra pagina =]

Vou tentar faze-lo qqr dia desses...Estou amando brincar de combinar as cores da minha paleta nova!! E pensar que quando eu era pequenininha minha mãe comprava pra mim aquelas pinturinhas para criança e sabe o que eu fazia??? Ia pintar desenhos com elas kkkkkkkk

Falando em maquiagem (rsrsrs..) Vocês ja devem ter visto ou ouvido falar da marca PUPA né? Alguem tem algo dessa marca? Porque a anos eu sou facinada pelas coisas, eu nao tenho nada dela pq é um pouco caro.. da pra comprar coisas mais uteis com esse dindin.. Mas tudo é muito lindo!!!!! Só não sei se presta, ja ouvi dizer que nao é tudooo de maravilhoso nao... Mas que a visão é maravilhosa é! !


Eu quero gente...mas tem kits desses ai custando mais de 800 reais... ai por mais lindo que seja... da pra comprar muitas coisas lindas da MAC com essas notinhas! Nao é?...

Nenhum comentário: